Tinta da cor errada deu 'vontade de chorar', mas resultado mudou opinião

Wellington e Gabriel queriam tom mais amarelado e se surpreenderam com resultado na hora da pintura - Arquivo pessoal

A frase é tão controversa quanto o que aconteceu com o criador de conteúdo Gabriel Rezende dos Santos e Wellington Linhares da Silva, seu parceiro e apoiador das pequenas reformas que ele faz em Campinas, SP.

Hoje eles já estão acostumados à ideia de que tintas e suas tonalidades são uma coisa na loja e outra bem diferente em casa. Afinal, a luz de cada lugar influencia em como o pigmento vai se revelar. Daquela vez, a dupla escolheu o que achava ser um tom de amarelo. "Fizemos a mistura na loja e como é algo bem personalizado, sabemos que não há devolução", lembra Gabriel.

Histórias de reforma - 3 - Meia parede pintada - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal Muda por Dentro (@mudapordentro), correu para pintar. Deu cinco demãos na parede, acreditando que chegaria a um tom mais próximo daquele que tinha escolhido e nada da mágica acontecer.

Enquanto pintava, deu vontade de chorar e eu chorei mesmo.

"Quando a gente começa a idealizar algum ambiente, busca as referências. Mas quando vai para a prática, nem sempre sai como sonhamos", constata.

Wellington e Gabriel registram o quarto antes da reforma ainda com as paredes brancas. - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal Histórias de reforma - 4 - Outro ângulo do quarto com plantas, deu certo - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal Cantinho do home office - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal Histórias de Reforma 2 - O quarto no tom que virou a marca registrada - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal

No fim das contas, seguidores do Instagram gostaram da cor

O que você está lendo é [Tinta da cor errada deu 'vontade de chorar', mas resultado mudou opinião].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...