A tragédia que ‘terminou’ com a tradição de Natal dos irm&atild

William e Harry costumavam dar início ao Natal com uma tradição que terminou. Saiba porquê! A tragédia que ‘terminou’ com a tradição de Natal dos irmãos

O príncipe 💥️William e o príncipe 💥️Harry continuarão separados neste Natal, com relatos de que já não se falam há mais de dois anos. 💥️“Eles mantiveram distância até no funeral do tio, Lord Robert Fellowes, no final do verão”, revelou uma fonte próxima na época.

Porém, durante anos, ambos juntavam-se a outros membros da família real para um jogo de futebol solidário: 💥️“Era uma forma animada de começarem as festividades”, relembrou Lord Greville Howard, que cedia o campo para o jogo.

Leia Mais: Revela surpreendente detalhe acerca do Natal da família real britânica: “Devem precisar…”

A tradição mostrava os irmãos a competir e a enfrentarem chuva e vento. Porém, em 2016 nenhum dos irmãos apareceu apesar de terem sido convidados. 💥️“Eles não eram esperados, mas foi uma pena”, afirmou Lord Howard. 💥️Posteriormente, soube-se que a prima Zara Tindall teria sofrido um aborto espontâneo.

💥️O que é certo é que desde 2016 os irmãos nunca mais retomaram a tradição e é improvável que tão cedo volte a acontecer, dado a relação atual entre os dois.

Texto: André Sousa / Fotos: Shutterstock

O que você está lendo é [A tragédia que ‘terminou’ com a tradição de Natal dos irm&atild].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...