De luto após morte inesperada: “Quando o Benjamim estava internado…” - Fama

Mais um golpe duro para Pedro Chagas Freitas em 2024: "A vida, às vezes, é mesmo uma cabra". De luto após morte inesperada: “Quando o Benjamim estava internado…”

Mais um golpe duro para 💥️Pedro Chagas Freitas em 2024: a morte do editor, Pedro Sobral. Através das redes sociais, deixou uma mensagem emocionante, na qual não esconde a revolta que sente.

“2024, escuta bem: és um c******. 💥️Levaste o meu pai, Puseste o meu filho durante meses num Hospital. E agora levas o Pedro. O Pedro era o meu editor. Mas não era só um editor. No Pedro, encontrei uma pessoa a quem tinha o orgulho de chamar amigo. Nele, confiava sem hesitar, de olhos fechados. É raro pensar assim, sentir assim. Neste último ano, nesta m**** deste ano, soube-o ainda mais. O que ele fez e💥️nquanto o Benjamim estava internado, o que ele se preocupou, as 1001 vezes em que nos ajudou sem querer nada em troca, a maneira como nem se importou com o dinheiro quando estava em causa o bem maior enterneceu-nos a todos aqui em casa”, começou por escrever.

💥️“Foi abalroado…”

“Para o Pedro, a vida era uma coisa boa e fazia com que a vida de quem com ele estava fosse uma coisa melhor. 💥️Há tão poucas pessoas assim, tão poucas. Mas a vida, às vezes, é mesmo uma cabra. Hoje, enquanto fazia mais um dos respetivos exercícios matinais, 💥️foi abalroado por quem não devia estar na estrada. Por quem não poderia estar ao volante. Não podia. Estava. E o Pedro deixou-nos. Assim, sem aviso, sem despedida. Foi-se um homem dos bons. E não sei o que fazer com isto. Como entender isto, como saber que lógica é esta. Somos todos um pedaço de pó que é embrulhado e enviado para longe sem qualquer sentido”, acrescentou.

Leia mais: PEDRO CHAGAS FREITAS- A PERDA DOLOROSA DE 2024: “NÃO SEI COMO VOLTAREI …”

Por fim, rematou: “Pedro, o Presidente da APEL [ Associação Portuguesa de Editores e Livreiros]; Pedro, o editor da LEYA; Pedro, o meu amigo. Onde estiveres, fica bem. Um dia, tenho a certeza, vamos encontrar-nos. 💥️Se vires o meu pai por aí, dá-lhe um abraço, diz que lhe sentimos a falta como se nos faltasse um pedaço do corpo. Diz-lhe ainda que 2024 há-de acabar. Que nós por aqui nos vamos aguentar. Sem ele, sem ti. Temos de aguentar, não é? F***-**”, completou.

O regresso a casa do filho de Pedro Chagas Freitas

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

O que você está lendo é [De luto após morte inesperada: “Quando o Benjamim estava internado…” - Fama].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...