“Privilégios” por ser filho de Ágata? “Nunca iria apresentar que
O caso da detenção de 💥️Marco Caneira por um crime de violação continua em análise e foi debate na 💥️Noite das Estrelas e 💥️Daniel Nascimento não deixou nada por dizer.
“Eu, em relação a este caso, em relação a qualquer caso de violação,a minha posição é muito, muito, muito, muito forte.Eu vi que a condenação seriam seis anos e meio. 💥️Acho muito pouco para este tipo de abusos contra mulheres ou homens. Qualquer tipo de violação, qualquer tipo de abuso contra o corpo, contra outra pessoa, para mim merece uma pena muito, muito maior e, portanto, acho que as leis têm que ser revistas nesse sentido”, começou por escrever.
💥️Caso de Marco Caneira em destaque: “O privilégio de saber…”
Além disso, o comentador deu a entender que Marco não foi denunciado mais ‘cedo’ por ser filho da artista Ágata. “Ter andado foragido ou desaparecido, 💥️as pessoas viram, não fizeram queixa, é obviamente que essa é a sensação que dá o privilégio, de saber que provavelmente ninguém o iria confrontar, ninguém iria apresentar queixa à polícia. Por ser filho da Ágata, obviamente, que por ser filho da Ágata, esse é o privilégio, e eu acho que na cabeça dele isso continua a funcionar até hoje, por isso é que continua a fazer o que fez”, rematou.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
O que você está lendo é [“Privilégios” por ser filho de Ágata? “Nunca iria apresentar que].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments