Não acompanha Marluce ao hospital por ‘medo’? “Vão pensar que fo

Marluce, amiga que acolheu José Castelo Branco, deslocou-se às urgências sozinha... e tudo pelo 'histórico' do negociador de arte. Não acompanha Marluce ao hospital por ‘medo’? “Vão pensar que foi violência”

💥️José Castelo Branco voltou a estar ‘próximo’ da CUF de Cascais, entidade hospital na qual se deu o internamento de 💥️Betty Graffstein e que deu origem ao processo de violência doméstica.

É que, como o próprio contou, Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz e amiga que o acolheu num momento em que este se viu desamparado sofreu um “acidente forte” e foi assistida na mesma unidade hospitalar que Betty.

“Vão pensar que foi violência doméstica”

“Fomos jantar (…) entretanto, no fim, iamos a andar a chamar o Uber, viemos até à entrada onde se abre e fecha para os carros sairem… entretanto, entro para casa, eu quis logo levar a Marluce ao hospital. Ela disse ‘não, não, não. Deixa ver como é que eu estou amanhã’. No dia seguinte, ‘aí estou a sentir-me um bocadinho melhor, mas não consigo andar’. Eu disse, vamos já, já para o hospital. ‘Ai não, se vais comigo ainda vão pensar que foi violência doméstica’”, contou o conde, que ainda mandou algumas indiretas ao Hospital da CUF Cascais, tal como pode ver no vídeo.

Maya comentou o assunto no Noite das Estrelas: “Marluce foi às urgências, sabem de onde, do hospital CUF Cascais. O destino tem destas coisas. Foi às urgências porque não se sentia bem, tinha feito uma pequena fissura. Foi às urgências fazer exames e teve um cuidado muito especial, pediu a José Castelo Branco que não a acompanhasse”.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

O que você está lendo é [Não acompanha Marluce ao hospital por ‘medo’? “Vão pensar que fo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...