As mentiras contadas por José Castelo Branco: “Gosta de inventar…” - Fama.pt - &
💥️Betty Grafstein e 💥️José Castelo Branco foram capa da 💥️Vanity Fair que traz uma reportagem muito minuciosa de 💥️Alice Hines.
No artigo, a jornalista decidiu investigar as origens de Betty e do seu título como Lady: 💥️“Procurei e não consegui encontrar o nome de Betty nos registos de damas e cavaleiros agraciados pelos monarcas ingleses”.
Por sua vez, Betty admitiu que tudo não passava de um exagero de José Castelo Branco:💥️ “Gosta de inventar histórias (…) Gosta de se gabar de tudo e fazer espectáculo”. A joalheira desmentiu ainda a ideia que 💥️a sua avó foi dama de companhia da Rainha D. Maria, outra história propagada pelo socialite.
Leia Mais: José Castelo Branco – “Com os dias contados”? Maya recusa mostrar fotografia “indigna”
“Só não é grave cá”
No programa 💥️“Noite das Estrelas”, 💥️Maya explicou que Betty conseguiu “uma coisa muito simples, um título de Dame” com a ajuda de 💥️Anthony Bailey, um relações-públicas irlandês. A apresentadora desvalorizou a polémica: 💥️“A pessoa não ser Lady e dizer que é Lady… Não vem mal ao mundo (…) Não é grave”.
Porém,💥️ Daniel Nascimento deixou o aviso:💥️ “Só não é grave cá”. Por sua vez, 💥️Ricardo Azedo também concordou que há alguma gravidade na história, já que 💥️durante todos estes anos lhe foi dito que Betty era dama do Império Britânico.
Para rematar, Duarte Siopa afirmou: “💥️Para não chamar ao José Castelo Branco um nome feio (…) Ele sempre faltou à verdade”.
Texto: Redação VIP; Fotos: Redes sociais e Impala
O que você está lendo é [As mentiras contadas por José Castelo Branco: “Gosta de inventar…” - Fama.pt - &].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments