Homem fez-se passar por mulher que entregava compras e matou o cão de atriz de "Lei & Ordem"
Angie Harmon, atriz norte-americana conhecida por fazer parte de séries como “Rizzoli & Isles” e “Lei & Ordem”, divulgou nas suas redes sociais na segunda-feira, 1 de abril, um ataque que a família sofreu enquanto estava dentro de casa no fim de semana da Páscoa: um homem fingiu ser uma mulher de entregas e disparou contra o seu cão, Oliver, que acabou por morrer.
Cão rafeiro invade uma escola e uiva o hino nacional com as crianças. Tem de ver este vídeo hilariante
Ver artigoSegundo a publicação feita no Instagram da atriz, de 51 anos, o homem “estava a fazer as compras [da atriz] sob a identidade de uma mulher chamada Merle”, e inclusive deixou uma fotografia nas suas histórias a comprovar que o nome de quem as iria entregar. Na publicação, 💥️Angie Harmon começa por dizer que “um homem" que fazia "entregas para a Instacart [empresa norte-americana de entregas] disparou e matou” o “precioso Oliver”, e que este só matou o cão depois de sair do carro e entregar a comida.
“Ele saiu do carro, entregou a comida e só depois é que matou o nosso cão. A câmara de vigilância estava a carregar em casa, e ele viu isso e soube que não estava a ser gravado”, escreveu. “A polícia deixou-o ir porque ele disse que tinha sido em legítima defesa. Ele nem sequer tinha um arranhão ou uma mordida, e as suas calças nem sequer estavam rasgadas”.
“Ele estava a fazer compras sob a identidade de uma mulher chamada Merle… A fotografia está nas minhas histórias. 💥️Ele matou o nosso cão comigo e com a minha filha dentro de casa, e não parava de dizer 💥️‘sim, eu matei o cão, sim eu fiz isso’💥️”, acrescentou. “Estamos completamente traumatizadas e para lá de devastadas com a perda do nosso menino mais amado”, finalizou a atriz de “Lei & Ordem”.
Mais tarde, Angie Harmon compartilhou nas suas histórias do Instagram um texto direcionado para o homem, e não deixou de mostrar a sua tristeza com o sucedido. “Para o homem que nos tirou o Oliver: as suas ações são desprezíveis e indesculpáveis. Não só nos roubou um membro querido da nossa família, como também nos traumatizou para além do aceitável. 💥️O facto de alguém conseguir cometer um ato tão insensível está para além da minha compreensão, e estou devastada por não me ter conseguido despedir dele”, concluiu.
Um representante da Instacart, num comunicado enviado à revista “People”, disse que toda a equipa estava “profundamente triste e perturbada”, e que não toleravam “qualquer tipo de violência”. 💥️“A conta do homem que fez a entrega foi imediatamente suspensa da nossa plataforma. Temos estado em contacto direto com a cliente e estamos a cooperar com as autoridades na investigação”, disseram.
Numa declaração, também partilhada com a revista norte-americana, o Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg, Carolina do Norte, revelou que o homem tinha dito às autoridades que “um cão o atacou enquanto ele estava na residência”, e que ele defendeu-se disparando um único tiro. Os agentes afirmaram ainda que “outro cão estava também em casa, mas que não atacou o homem das entregas”. O homem não foi acusado de qualquer crime.
O que você está lendo é [Homem fez-se passar por mulher que entregava compras e matou o cão de atriz de "Lei & Ordem"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments