Este ano, o cupido falhou no alvo. Espreite alguns dos casais famosos que não sobreviveram a 2023 - Celebridades

O ano de 2023 ficou marcado pelo fim de vários relacionamentos, tanto portugueses como estrangeiros, onde alguns até se tornaram bastante polémicos. Percorra a fotogaleria para recordar alguns deles. Este ano, o cupido falhou no alvo. Espreite alguns dos casais famosos que não sobreviveram a 2023

2023 não foi o melhor ano do cupido. Ao longo dos meses, foram vários os casais famosos nacionais e internacionais que anunciaram o fim do seu relacionamento, alguns mais discretos e outros através das redes sociais. Houve traições, separações amigáveis e quatro mercúrios retrógrados (para quem acredita em astrologia) para juntar à vasta lista dos porquês de um relacionamento ter chegado ao fim este ano, e alguns deles até se tornaram bastante polémicos.

De Matthew Perry a Nuno Graciano. Algumas das celebridades que nos deixaram em 2023

Ver artigo

É o caso dos namoros de Chico Moedas e Luísa Sonza e Rúben da Cruz e Filipa Falcão, por exemplo, onde ambos os homens foram acusados de trair a namorada, o primeiro em plena televisão nacional, no Brasil, e o segundo através das redes sociais, onde Filipa, mãe do filho de quase dois anos de Rúben, divulgou os detalhes do que tinha acontecido. 💥️Também casais com um grande passado, como Meryl Streep e Don Gummer, que estavam casados há 45 anos, e Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness, que já somavam 27, anunciaram o fim dos seus relacionamentos. 

Além disso, também estrelas da televisão portuguesa, como Bárbara Branco e José Condessa e Sara Matos e Pedro Teixeira, acabaram as suas relações, assim como jogadores de futebol mundialmente conhecidos, como é o caso de João Félix (com Margarida Corceiro), Neymar (com Bruna Biancardi) e Rodrigo de Paul (com Martina Stoessel).

No entanto, o azar não ficou por aqui. 💥️Também nomes conhecidos do mundo da música, como Rosalía, Ariana Grande, Britney Spears, Aurea e Taylor Swift anunciaram este ano o fim dos seus relacionamentos, tal como as estrelas internacionais Sofia Vergara, Joe Jonas, Reese Witherspoon e Hunter Schafer. É possível dizer que o cupido, em 2023, não fez o seu melhor trabalho, tendo falhado com o compromisso do “amor para a vida toda” a mais de 30 casais.

A poucos dias do fim de 2023, a MAGG reuniu algumas das relações que não deram certo este ano, sendo que algumas delas já tinham, supostamente, passado as famosas crises dos sete, 14 e 21 anos (e outras ainda nem um ano tinham). Espreite a seguinte fotogaleria para relembrá-las.

Veja casais que se separaram em 2023

O que você está lendo é [Este ano, o cupido falhou no alvo. Espreite alguns dos casais famosos que não sobreviveram a 2023 - Celebridades].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...