Em noite de gala, Cristina Ferreira não esqueceu Sara Tavares. "Ela era, de facto, um ponto de luz"
Apesar de Sara Tavares ter sido dada a conhecer ao País no canal rival, na TVI, Cristina Ferreira fez questão de homenagear a cantora que morreu este domingo, 19, vítima de cancro.
💥️"A televisão transforma todos aqueles que nela habitam em figuras tão próximas do espectador que, muitas vezes, se tornam família", começou por dizer a apresentadora do "Big Brother".
Morreu a cantora Sara Tavares. Tinha 45 anos
Ver artigoSara Tavares tornou-se conhecida ao vencer a primeira edição do "Chuva de Estrelas", na SIC, em 1994. Nesse mesmo ano, representava Portugal na Eurovisão, com um dos mais conhecidos hits da música pop portuguesa, "Chamar a Música". "É por isso mesmo que não faz sentido começar o programa de hoje sem falar de um ponto de luz, que se tornou de todos família no momento em que a começámos a ver em televisão. 💥️Partiu hoje uma das artistas mais acarinhadas por todos nós. Ela era de facto um ponto de luz e por isso mesmo, a televisão tem este dever de a aplaudir como devem ser aplaudidos todos os artistas. Um beijinho, Sara. Boa viagem", acrescentou ainda a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Para a gala deste domingo, Cristina Ferreira elegeu um vestido curto com uma capa, adornado com um colar de brilhantes e uma pulseira nos mesmos tons, peças da Swaroski. Usou um penteado apanhado, com ondas estilo anos 50 no contorno do rosto.
Veja as fotos
Sílvia foi a concorrente expulsa este domingo. Francisco Monteiro e André foram salvos, mas este último recebeu uma nomeação direta. Márcia é a líder desta nova semana e atribuiu imunidade a Palmira. Esta semana, além de André, estão nomeados Francisco Vale, André, Hugo, Joana e Vina.
O que você está lendo é [Em noite de gala, Cristina Ferreira não esqueceu Sara Tavares. "Ela era, de facto, um ponto de luz"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments