Liliana Almeida reage a polémica da angariação de fundos. "É só
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a ser ajudados pelos fãs, que criariam uma página de GoFundMe para angariarem 15 mil euros para os projetos profissionais de 2024 do casal. Esta iniciativa gerou polémica, fazendo com que a cantora quebrasse o silêncio sobre o sucedido.
Garantindo que a iniciativa não partiu do par, mas do grupo de apoiantes do casal, a artista explicou: "💥️Eu acho que é isso que as pessoas que amam fazem – cuidam. É isso que os nossos fãs estão a fazer connosco, a cuidar de nós, sentiram e muitos sabem que o nosso 2023 poderia ter sido melhor e não foi, e é isso que nos querem proporcionar, um 2024 melhor", começou por dizer num vídeo publicado no Instagram.
Além disso, Liliana Almeida também frisou que ficou chocada com a chuva de críticas que recebeu. "Acho que o ódio, a raiva, a revolta não deve ser para problemas como este que vocês estão a criar, acho que deve ser por outro tipo de atitudes. 💥️E como o mundo está, acho que é só ridículo estarem a canalizar tanta raiva para mim e para o Bruno", continuou.
Fãs fazem angariação de fundos para Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Saiba quanto dinheiro já juntaram
Ver artigoDepois de pedir àqueles que não gostam do casal para não irem às suas redes sociais, a cantora aproveitou para deixar umas palavras de apoio aos fãs que estão a ajudá-los, dizendo que não estão "focados nos valores" – 💥️ou seja, na quantia angariada, que já passa dos 1.600 euros.
"Não estamos propriamente focados nos valores, 💥️estamos focados no que é a bondade e o coração das pessoas, estamos focados na ação em si de amor. E eu peço-vos que não interfiram com os nossos fãs, deixem-nos em paz porque mais uma vez vos digo: isto pode não dar em nada, mas a ação deles foi bonita e deixem-nos estar em paz. Por favor, peço-vos isso", concluiu.
O DJ e ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, e Liliana Almeida apaixonaram-se na primeira edição do "Big Brother Famosos", que começou em janeiro de 2022. O início da relação foi marcado pela polémica, gerando uma discussão pública sobre o alegado carácter emocionalmente abusivo de Bruno de Carvalho.
No entanto, em agosto desse mesmo ano, o casal subiu ao altar, numa cerimónia transmitida em direto na TVI, na qual juraram amar-se eternamente. Apenas seis meses depois, muitos foram os rumores que circularam sobre o facto de a dupla estar a enfrentar uma fase menos positiva, chegando-se até a falar de uma alegada separação, que não chegou a acontecer.
O que você está lendo é [Liliana Almeida reage a polémica da angariação de fundos. "É só ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments