Scarlett Johansson diz que ter filhos é como uma "relação emocionalmente abusiva&q

Scarlett Johansson diz que ter filhos é como uma Twitter

A maternidade não é igual para toda as mulheres. Se há quem adore todos os minutos da experiência de ser mãe, há quem tenha uma opinião diferente, seja por que motivo for. É o caso de Scarlett Johansson, que deixou explícito, aquando a participação num podcast, que ter um filho fê-la sentir-se enleada numa "relação emocionalmente abusiva", segundo o "The Independent".

💥️A atriz de 39 anos tem dois filhos: Rose, 8 anos, fruto do relacionamento entretanto terminado com Romain Dauriac, jornalista francês, e Cosmo, 1 ano, que nasceu do casamento com o ator e comediante Colin Jost. Em conversa com os apresentadores do podcast "The Skinny Confidential Him & Her", o casal Lauryn e Michael Bosstick, a artista explicou que até aos 2 anos da filha, a sua relação com a maternidade era "ótima" – e, quando a menina completou mais um ano, tudo mudou.

No cerne desta relação conturbada estiveram as "mudanças emocionais muito intensas" da filha, afirmou, citada pela mesma publicação. 💥️Isto porque, aos olhos da atriz, foi com essa idade que Rose se tornou "mandona e inflexível" – e o facto de a menina ter "enormes" e "constantes" mudanças de humor também não ajudou. Ainda assim, tentava ser compreensiva. "Sinto-me mal por eles [os filhos], deve ser demais para aguentar", afirmou.

Scarlett Johansson e Colin Jost já são pais. Nasceu o primeiro filho em comum do casal

Ver artigo

Quanto à relação com o filho, esta parece ir de vento em popa. A artista descreveu-a como "amorosa", uma vez que o menino ainda é, essencialmente, um bebé (e, por isso, menos desafiante emocionalmente).💥️ "Eles [os bebés] são tão fofos. Eles ficam só ali, amam-te e é isso", frisou a atriz. 

💥️Esta não foi a primeira vez que Scarlett Johansson partilhou a sua experiência conturbada com a maternidade. Na verdade, este é um tópico sobre o qual tem sido bastante transparente ao longo dos anos. Por exemplo, em 2022, numa entrevista à "InStyle", a atriz revelou que a sua filha estava numa fase em que fazia perguntas por tudo e por nada – e que isso era "estranho". E, em vários outros momentos, como no Entertainment Tonight, em 2017, falou sobre o estado de culpa perpétuo que o papel de mãe acarreta.

Apesar de ser bastante direta no que diz respeito à relação com os filhos, a atriz tem feito um esforço para mantê-los longe das luzes da ribalta, não publicando fotografias ou informações demasiado íntimas. Na verdade, a atriz nem sequer tem redes sociais para poder fazê-lo, uma vez que acredita que a sua presença no digital iria contribuir para o aumento da sua ansiedade.

O que você está lendo é [Scarlett Johansson diz que ter filhos é como uma "relação emocionalmente abusiva&q].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...