Georgina Rodríguez nega que os filhos sejam vítimas de violência na escola. "Essas afir

Georgina Rodríguez nega que os filhos sejam vítimas de violência na escola. instagram

Georgina Rodríguez, 29 anos, manifestou-se esta segunda-feira, 3 de abril, na sua conta de Instagram sobre as notícias que alguns meios de comunicação internacionais têm feito sobre os filhos terem saído das aulas a chorar na nova escola na Arábia Saudita.

Georgina Rodríguez diz ser fã de "banho checo". Mas será que já conhece esta barra made in Portugal?

Ver artigo

Apesar de a namorada de Cristiano Ronaldo partilhar bastante da sua vida nas redes sociais e no reality show “Soy Georgina”, não é habitual comentar rumores sobre si e a sua família. 💥️Contudo, decidiu comentar as notícias sobre a situação dos filhos na nova escola em Riad.

💥️“Alguns meios de comunicação publicaram algumas notícias negativas sobre os nossos filhos na escola e gostaria de dizer que essas afirmações são absolutamente falsas”, começou por dizer. “Os nossos filhos estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Apreciamos muito o trabalho incrível que fazem por nós como família, como pais e a nível pessoal”, afirmou.

“Os nossos filhos encontraram amigos amorosos e estão muito felizes na sua nova escola em Riad. Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada um deles”, concluiu Georgina.

Georgina Rodríguez créditos: instagram

As notícias que foram publicadas em alguns meios de comunicação social devem-se a uma peça do canal espanhol Telemundo, em que referem uma suposta citação da modelo. 💥️“Na escola, batem neles e não se defendem. Um dos meus filhos chegou a casa a chorar porque lhe tinham batido”, pode ler-se.

"São crianças muito educadas, também te digo que não gostaria que os meus filhos batessem nos outros, por isso sinto-me super orgulhosa da educação que lhes estou a dar", afirmou Georgina ao "El Hormiguero", segundo a "Hola!".

O que você está lendo é [Georgina Rodríguez nega que os filhos sejam vítimas de violência na escola. "Essas afir].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...