Dana White comemora eleição de Donald Trump como presidente dos EUA com discurso; veja

Depois de uma intensa batalha política, Donald Trump superou Kamala Harris nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. A vitória do empresário, que se tornou o 47º presidente da história do país, foi anunciada na madrugada desta quarta-feira (6). Amigo de longa data do republicano, 💥️Dana White, líder do UFC, comemorou o sucesso do mesmo.

Dana acompanhou a apuração dos votos junto com Trump e Elon Musk, na Flórida (EUA). Mais tarde, na comemoração da vitória do republicano, o presidente do UFC subiu ao palco e fez um discurso inflamado, enaltecendo o novo presidente dos Estados Unidos. Inclusive, a postura de White não surpreende.

O cartola foi um dos principais apoiadores do empresário em sua campanha presidencial. Por sua vez, Trump. fã de MMA, costuma marcar presença em eventos grandiosos do UFC.

    Maior derrotada por Trump é a censura do bem

    Raul Juste Lores

    Maior derrotada por Trump é a censura do bem

  • Ilusão marca reações de Brasília ao triunfo de Trump

    Josias de Souza

    Ilusão marca reações de Brasília ao triunfo de Trump

  • Com Trump, direita liberal é quem perde mundo afora

    Reinaldo Azevedo

    Com Trump, direita liberal é quem perde mundo afora

  • As lições das enchentes na Espanha

    Carlos Nobre

    As lições das enchentes na Espanha

"💥️Ninguém merece isso mais do que ele e ninguém merece isso mais do que sua família. É isso que acontece quando a máquina vem atrás de você. O que você tem visto nos últimos anos, é assim que parece. Não conseguiram pará-lo, ele continua em frente, ele não desiste. 💥️Ele é o homem mais resiliente e trabalhador que já conheci na minha vida. Sua família é formada por pessoas incríveis. Isso é carma, senhoras e senhores. Ele merece isso. Eles merecem como uma família. Obrigado, América. Tenham uma boa noite", declarou o presidente do UFC.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

É bem verdade que a projeção do resultado não é oficial, já que a contagem de cédulas pelo país não foi totalizada. Contudo, como Trump venceu o estado-chave de Wisconsin, ultrapassou a marca dos 270 votos do Colégio Eleitoral necessários para garantir o triunfo.

Essa foi a segunda vez que Donald Trump, de 78 anos, venceu as eleições presidenciais americanas. O primeiro mandato do empresário como presidente dos Estados Unidos teve início em 2017 e se encerrou em 2023. Agora, o novo presidente do país assume o cargo de maneira oficial no dia 20 de janeiro de 2025.

 

 

Continua após a publicidade

Uma publicação compartilhada por FREAK (@freak.mma)

O que você está lendo é [Dana White comemora eleição de Donald Trump como presidente dos EUA com discurso; veja].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...