Dana White sobe o tom e intensifica rivalidade com Francis Ngannou: Não é um cara legal
Não é segredo que 💥️Dana White tem em Francis Ngannou um de seus principais antagonistas. Com a relação entre as partes deteriorada, as importantes figuras dos esportes de combate trocam ataques de forma constante e pública. O episódio mais recente aconteceu no último sábado (26), em Abu Dhabi (EAU), quando o presidente do UFC voltou a expressar toda sua aversão por seu ex-lutador.
Na última quinta-feira (24), Dana afirmou que o camaronês é movido apenas pelo lado financeiro e revelou que, em 2018, cogitou cortá-lo do UFC após perder duas lutas seguidas. Em resposta à 'MMA on SiriusXM', Ngannou destacou que o presidente do UFC não consegue esquecê-lo, afirmou que o mesmo torce por sua desgraça e acusou o Ultimate de lhe dever dinheiro após vencer seus dois últimos compromissos na liga, contra Stipe Miocic e Ciryl Gane.
Na coletiva de imprensa pós-UFC 308, Dana, visivelmente irritado ao ser questionado sobre o atleta, elevou o tom do seu discurso contra o mesmo. Além de negar as acusações feitas por 💥️Ngannou, o cartola contestou sua índole, minimizou sua importância e negou qualquer chance de reconciliação entre as partes. De acordo com o presidente da liga, o atrito com o camaronês se iniciou antes dele se tornar campeão dos pesados e querer se aventurar no boxe e se intensificou com a possibilidade de disputar uma superluta com Jon Jones.
Tales Faria
País sofreu ataque de arrogância do time de Moro
Josias de Souza
Petrolão vira assalto por geração espontânea
Chico Barney
Extremismo e radicalização invadem até A Fazenda
Wálter Maierovitch
Decisão de Gilmar é tão suspeita como a de Moro
"Quando você ouviu uma história, em todos esses anos, que devíamos dinheiro para alguém? Nunca aconteceu. Ele está falando m***. Ele me deve dinheiro porque tivemos que assistir a luta dele (contra Lewis). Eu rezando pela queda dele? O único que está rezando por sua queda é provavelmente a PFL porque assinaram um contrato de m*** com um cara que não entrega números, vendas de ingressos ou pay-per-views. Eu estava com Ngannou no início, mas descobri quem ele era. Não gostava de Ngannou como pessoa. Não era um cara com quem eu queria fazer negócios. Ele não é um cara legal. Ele interpreta o cara legal. Nunca faremos negócios juntos. Não gostamos um do outro", declarou Dana.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Atualmente na PFL, Francis Ngannou, de 38 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate.
No UFC, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior 'Cigano' e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. Na modalidade, o camaronês construiu um cartel composto por 18 vitórias, sendo 17 pela via rápida (13 por nocaute e quatro por finalização), e três derrotas.
O que você está lendo é [Dana White sobe o tom e intensifica rivalidade com Francis Ngannou: Não é um cara legal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments