Ramón Díaz aponta irregularidade mo 1º gol do Racing: Se fosse no Brasileiro, seria falta
O técnico Ramón Díaz apontou irregularidade mo primeiro gol do Racing, aos cinco minutos de jogo, nesta quinta-feira, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Segundo o argentino, o zagueiro Cacá foi deslocado no lance: "Se fosse no Brasileiro, seria falta."
Apesar da necessidade de vencer em Buenos Aires na semana que vem, o técnico não se surpreendeu com o empate e vê a disputa aberta para se chegar à decisão. ""Eu não pensei que vocês (jornalistas) todos pensassem que essa fase ia ser definida hoje, vocês estão enganados porque o futebol internacional é diferente, as táticas são diferentes, a agressividade é diferente, os árbitros não são brasileiros, eles são da luta permanente de um jogo e nós temos que correr."
Ramón mostrou confiança no time. "Faltam 90 minutos para jogar e está tudo em aberto, o Corinthians não está eliminado. Temos que ir a Buenos Aires e jogar em qualquer estádio, porque se queremos jogar a final temos que primeiro tentar ir lá e, apesar de jogarmos fora, o Corinthians a tem uma equipe que tem a possibilidade de poder passar"
O treinador justificou a entrada de Romero no primeiro tempo na vaga do volante José Martínez, machucado. "Quando fizemos a alteração, estávamos 1 a 1 e íamos empatar, e eu sou um treinador que tem a característica de poder atacar e correr riscos. É preciso compreender isso. Vou fazê-lo aqui, vou fazê-lo amanhã, depois de amanhã, toda a minha vida. Quando vejo que a equipe precisa de médios, utilizamos os médios, mas quando precisamos de jogadores ofensivos, vamos utilizá-los. O Corinthians tem um técnico com características ofensivas e eu corro os riscos, eu os assumo e se houver."
Juca Kfouri
Vasco mira em cima, e Cuiabá segue embaixo
Wálter Maierovitch
PGR põe dedo na ferida sobre crime organizado
Ricardo Kotscho
Eleitor vai votar em Nunes por eliminação
Reinaldo Azevedo
Boulos deveria ter recusado papo com Marçal
O que você está lendo é [Ramón Díaz aponta irregularidade mo 1º gol do Racing: Se fosse no Brasileiro, seria falta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments