Conselheiros do Corinthians se reúnem para debater gestão de Augusto e assinam termo de confidencialidade
Se dentro de campo a situação do 💥️Corinthians está delicada com a luta contra a zona de rebaixamento, nos bastidores o momento também é de pouca tranquilidade. Conselheiros do clube se reuniram na noite desta segunda-feira, no Parque São Jorge, para discutir algumas pautas que cercam a 💥️gestão do presidente Augusto Melo. Antes da reunião começar, os integrantes assinaram um termo de confidencialidade e, portanto, concordaram em não deixar público o que foi tratado no auditório.
Algumas figuras conhecidas do torcedor corintiano do início do ano para cá participaram do encontro, como Rubão (ex-diretor de futebol), Rozallah Santoro (ex-diretor financeiro) e Yun Ki Lee (ex-diretor jurídico).
Entre os tópicos abordados, falou-se da alteração no repasse e na comercialização dos ingressos para membros do Fiel Torcedor e da suspeita de contratações de empresas clandestinas para a área de segurança e limpeza.
Juliano Spyer
Marçal não vai para o 2º turno, mas sai ganhando
Carolina Brígido
Violência política vira ponto cego da Justiça Eleitoral
Kennedy Alencar
Marçal pode fazer Congresso regular redes
José Paulo Kupfer
Emendas mostram força como cabos eleitorais
Outros tópicos geram preocupação nos conselheiros do Corinthians, como os contratos e as ações das empresas de consultoria (Ernst & Young e Alvarez & Marsal) e a iniciativa unilateral da diretoria referente à medida cautelar judicial, que poderia ser o início de um processo de recuperação judicial.
O não cumprimento de obrigações estatutárias e o caminho pelo qual a diretoria pretende seguir para encontrar soluções sobre as dívidas do clube são mais dois temas que estão causando impacto nas discussões internas.
O mesmo Conselho Deliberativo deve receber nas próximas semanas o parecer da Comissão de Ética de Disciplina sobre o processo de impeachment do presidente Augusto Melo, que já enviou à Comissão sua defesa das acusações citadas. A expectativa é de que o Conselho Deliberativo vote o impeachment do mandatário em novembro, caso o rito siga dentro de uma normalidade dos prazos.
O que você está lendo é [Conselheiros do Corinthians se reúnem para debater gestão de Augusto e assinam termo de confidencialidade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments