Santos planeja CT para a base em São Paulo e aguarda eleições na capital para prosseguir tratativas

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira sentou na cadeira da sala de imprensa da Vila Belmiro na última quarta-feira para dizer que o clube encaminhou um acordo com a WTorre, que visa a construção de um novo estádio. Todavia, há outros grandes projetos na mira do dirigente.

Um deles é a construção de um centro de treinamento para as categorias de base em São Paulo. O plano, revelado na última entrevista coletiva de Marcelo Teixeira, ofereceria melhores condições de trabalho aos Meninos da Vila.

Um possível CT na capital paulista, contudo, não inviabiliza a ampliação do CT já existente para a base, em Santos. O objetivo é ampliar o espaço através da verba da lei de incentivo ao esporte, a qual o clube tem direito.

    Candidatos tentam limitar perda de votos em debate

    Raquel Landim

    Candidatos tentam limitar perda de votos em debate

  • Flu sai da Z4 com milagre de Fábio e gol de Arias

    Juca Kfouri

    Flu sai da Z4 com milagre de Fábio e gol de Arias

  • Propaganda israelense é desmentida

    Wálter Maierovitch

    Propaganda israelense é desmentida

  • Calote de Marçal a empresas é constrangedor

    Josias de Souza

    Calote de Marçal a empresas é constrangedor

Segundo Teixeira, já há conversas em andamento com a prefeitura de São Paulo por um novo CT. As negociações, no entanto, foram congeladas em virtude da proximidade das eleições na capital paulista. Assim que for definido, o time alvinegro promete prosseguir com as tratativas.

"A parceria da WTorre envolve o estádio, a nova arena. Somente isso. A ampliação do CT Meninos da Vila será através das verbas da lei do incentivo. Quanto ao CT em São Paulo, há a abertura da negociação junto à Prefeitura. Por conta do período eleitoral, não tivemos condições de avançar. Ao definir o processo eleitoral, continuaremos avançando com a ideia do centro de treinamento da base em São Paulo", disse Marcelo Teixeira.

Continua após a publicidade

Neste ano, além de encaminhar um acordo com a WTorre por um novo estádio e planejar melhorias para a estrutura de base, a diretoria alvinegra ainda exerceu o direito de compra da área onde fica o CT Rei Pelé, no bairro Jabaquara, através do SPU (Secretaria de Patrimônio da União).

O que você está lendo é [Santos planeja CT para a base em São Paulo e aguarda eleições na capital para prosseguir tratativas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...