Kayla Harrison elogia Ketlen Vieira antes do UFC 307, mas alerta: Sou melhor em tudo

No dia 5 de outubro, o Ultimate abre o mês com um card numerado recheado de atletas brasileiros. E uma delas é Ketlen Vieira, que faz um confronto de judocas no UFC 307, em Utah (EUA), contra Kayla Harrison. A uma semana do evento, a bicampeã olímpica de judô em Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016, deu o braço a torcer e elogiou a representante da 'Nova União'. Em contrapartida, porém, a americana destacou que se considera superior à rival em todas as áreas de um embate de MMA.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Kayla exaltou o ciclo preparatório para o combate e, confiante, projetou que Ketlen terá uma "longa noite" pela frente. O duelo, inclusive, foi um pedido da brasileira que, incomodada com uma eventual 'furada de fila' de Harrison, fez um apelo para que a americana a enfrentasse antes de vislumbrar uma oportunidade de competir pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg).

"💥️Ela é uma boa lutadora, ela é bem completa, tem um bom jiu-jitsu. Eu espero um conhecimento de judô dela, até por conta do seu lastro e formação no judô também. Nós não saberemos (o nível) até a noite da luta. Todo mundo é duro até você vencê-los. Mas eu apenas 💥️acredito que sou melhor em todos os lugares e estou me preparando adequadamente. Então vai ser uma noite longa para a Ketlen", projetou a judoca, bicampeã olímpica.

    Banco de tempo no debate impõe novo desafio

    Josias de Souza

    Banco de tempo no debate impõe novo desafio

  • Todos os lados da mudança de datas da Copa do Brasil

    PVC

    Todos os lados da mudança de datas da Copa do Brasil

  • Flu e Corinthians estão na busca pelo abismo

    Julio Gomes

    Flu e Corinthians estão na busca pelo abismo

  • Tabata repete estratégia para atacar Nunes

    Raquel Landim

    Tabata repete estratégia para atacar Nunes

Ao que tudo indica, o confronto entre Ketlen e Kayla vale o posto de desafiante ao cinturão, já que ambas ocupam, respectivamente, a segunda e terceira colocação no ranking da categoria. A única atleta acima delas na listagem é Julianna Peña que, curiosamente, entra em ação no mesmo card contra a atual campeã até 61 kg da entidade, Raquel Pennington. Sendo assim, a tendência é que as vencedoras dessas duas lutas se enfrentem na rodada seguinte pelo título.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [Kayla Harrison elogia Ketlen Vieira antes do UFC 307, mas alerta: Sou melhor em tudo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...