Renato Moicano revela lesão sofrida semanas antes do UFC Paris

Renato Moicano brilhou na luta principal do UFC Paris. Depois de castigar o francês Benoit Saint Denis no 'ground and pound' no primeiro round, desfigurando o rosto de seu rival, o brasileiro viu o médico do evento aconselhar o árbitro central a encerrar o duelo, dando a vitória ao atleta da 'American Top Team', por nocaute técnico. 💥️O que quase ninguém, além de sua equipe, sabia é que o próprio atleta natural de Brasília (DF) teve que superar uma lesão para conquistar mais um triunfo no Ultimate - fato que engrandece ainda mais sua performance no último sábado (28).

Durante o combate do UFC Paris, um calombo no ombro direito do peso-leve (70 kg) brasileiro chamou a atenção de fãs e, até mesmo, da transmissão oficial do 'Fight Pass' em português. Após o término do evento de sábado, o veterano jornalista Kevin Iole revelou nas suas redes sociais que Renato havia lutado contra Benoit Saint Denis com uma lesão óssea no local. A informação foi confirmada pelo próprio Moicano, através da sua conta oficial no 'X'.

"💥️Eu machuquei meu ombro três semanas atrás. Mas eu não poderia sair de uma luta principal. Obrigado ao meu time por me ajudar a treinar assim e me deixar preparado para a luta", revelou Moicano.

    Banco de tempo no debate impõe novo desafio

    Josias de Souza

    Banco de tempo no debate impõe novo desafio

  • Todos os lados da mudança de datas da Copa do Brasil

    PVC

    Todos os lados da mudança de datas da Copa do Brasil

  • Flu e Corinthians estão na busca pelo abismo

    Julio Gomes

    Flu e Corinthians estão na busca pelo abismo

  • Tabata repete estratégia para atacar Nunes

    Raquel Landim

    Tabata repete estratégia para atacar Nunes

Nem mesmo a lesão no ombro foi capaz de impedir mais uma vitória de Renato Moicano no octógono mais famoso do mundo. Aos 35 anos de idade, o brasileiro vive grande fase na organização e já soma quatro triunfos consecutivos - sua melhor marca desde que iniciou sua trajetória no Ultimate, em 2014. O ótimo retrospecto levou o peso-leve ao top 15 da divisão, onde ocupa atualmente o 11º lugar.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ag Fight (@ag.fight)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MMA Uncensored ?? (@mmauncensored__)

O que você está lendo é [Renato Moicano revela lesão sofrida semanas antes do UFC Paris].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...