McGregor discorda de pedidos por aposentadoria de Anthony Joshua após nocaute no boxe

No último sábado (21), 💥️Conor McGregor, fã de boxe, marcou presença no 'Wembley Stadium', em Londres (ING), para assistir a luta entre Anthony Joshua e Daniel Dubois e ficou impactado. No ringue, 'DDD' não tomou conhecimento de 'AJ' e nocauteou no quinto round. Imediatamente, parte da comunidade dos esportes de combate pediu a aposentadoria do ex-campeão mundial, mas o irlandês discordou veementemente.

Em entrevista ao canal do 'YouTube' 'The Stomping Ground', McGregor, chateado com a derrota de 'AJ', defendeu o britânico. De acordo com o ex-campeão do UFC, o veterano, de 34 anos, não está acabado, logo não precisa se aposentar. É bem verdade que, no ringue, Joshua foi dominado por Dubois, sofrendo knockdowns antes de ser nocauteado. Mas o irlandês, que acompanha a carreira do atleta, aposta que ele, insatisfeito com sua performance e motivado pelas críticas, tem tudo para se recuperar na sequência e dar a volta por cima no boxe.

"💥️AJ é o número um. Este é seu oitavo show em um estádio. Ele é uma lenda para sempre. Ele o pegou, se manteve firme, mas foi para frente e foi acertado. É apenas boxe. Você é acertado e depois acerta alguém. 💥️É claro que ele pode voltar, com certeza. Dubois não tinha pressão nos ombros. Muito calmo, muito composto e isso foi visível", declarou o lutador.

    Debate de São Paulo virou briga de rua

    Raquel Landim

    Debate de São Paulo virou briga de rua

  • Time de Eduardo Baptista é melhor que o de Carille

    Juca Kfouri

    Time de Eduardo Baptista é melhor que o de Carille

  • Moraes e Gonet promovem ilegal caça às bruxas

    Wálter Maierovitch

    Moraes e Gonet promovem ilegal caça às bruxas

  • Botafogo é alegria de Textor, que sofre na Europa

    Mauro Cezar

    Botafogo é alegria de Textor, que sofre na Europa

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, 'Notorious' possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [McGregor discorda de pedidos por aposentadoria de Anthony Joshua após nocaute no boxe].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...