Jake Paul impõe condição para deixar de criticar Dana White sobre pagamento dos lutadores

Nos últimos anos, Dana White e Jake Paul construíram uma relação repleta de animosidade, com direito a frequentes trocas de farpas. Desafetos públicos, a dupla tem como principal discordância a questão salarial aplicada dentro do UFC. Na visão do jovem pugilista, o Ultimate deveria pagar bolsas mais generosas aos seus atletas - sobretudo para aqueles que estão no início da caminhada na empresa. Após cobrar o dirigente inúmeras vezes, o influencer prometeu se calar com relação ao assunto caso o cartola cumpra uma condição.

Em recente edição do podcast 'BS', em seu canal no Youtube, Jake Paul garantiu que caso Dana White suba o salário inicial de sua liga para 50 mil dólares (R$ 275 mil), deixaria de criticá-lo sobre o tema. A mudança, porém, é pouco provável, já que representaria quatro vezes o valor da bolsa atual concedida aos atletas em início de contrato na organização. Para além dos valores, o youtuber já chegou a surpreender e elogiar o papel do cartola na construção da marca dominante do Ultimate, em um raro elogio.

"💥️A única coisa que eu realmente pedi foi para que o salário mínimo dos lutadores, que é de 12,5 mil mudasse para 50 mil. Isso para que os lutadores que precisam trabalhar em múltiplos empregos, se lutassem uma vez ao ano, ainda assim conseguiriam viver disso e se lutassem duas vezes ao ano, fariam 100 mil, o que é ótimo. Mas agora, se eles lutam uma vez ao ano, é 12,5 mil, duas vezes daria 25 mil. Então esse é meu único pedido de mudança para o Dana. E isso só custaria 20 milhões ao UFC anualmente. Parece que vocês fizeram três, quatro bilhões de dólares. Por que não dar um pouco mais aos lutadores? São apenas 20 milhões. 💥️Essa é minha principal queixa. Faça essa mudança e eu calarei a p*** da minha boca", destacou Jake Paul.

    Surpreendido, Inter surpreende o São Paulo

    Juca Kfouri

    Surpreendido, Inter surpreende o São Paulo

  • Um domingo de recordes no futebol em dois atos

    Casagrande

    Um domingo de recordes no futebol em dois atos

  • Para Rui Costa, culpa pelas queimadas é dos outros

    Josias de Souza

    Para Rui Costa, culpa pelas queimadas é dos outros

  • Norris foi tão veloz que mudou a cara de GP

    Julianne Cerasoli

    Norris foi tão veloz que mudou a cara de GP

Produtor de conteúdo nato por conta de seus dias de youtuber na adolescência, Jake Paul recentemente viralizou com um vídeo em que supostamente 'invade' a Esfera, no Noche UFC. Caracterizado como um senhor de idade, com maquiagem, trajes e peruca, o jovem pugilista teria driblado um possível banimento de sua presença em eventos do Ultimate. Após a grande repercussão, Dana White tratou de esclarecer a situação e afirmou que, apesar da rixa entre os dois, Jake não está proibido de comparecer aos cards de sua companhia.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [Jake Paul impõe condição para deixar de criticar Dana White sobre pagamento dos lutadores].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...