McGregor acata decisão de Dana e projeta retorno ao UFC contra rival

Depois de muito insistir para voltar a lutar no UFC na reta final de 2024, Conor McGregor, fora de ação desde 2023, parece ter acatado a decisão de Dana White em preservá-lo. No último sábado (21), o irlandês, fã de boxe, marcou presença no 'Wembley Stadium', em Londres (ING), para assistir o duelo entre Daniel Dubois e Anthony Joshua e abordou seu próximo passo na maior organização de MMA do mundo.

Após conversar com o cartola, McGregor, antes insatisfeito com a demora do UFC em definir seu futuro, cravou que seu retorno acontecerá em 2025 e deixou claro seu interesse em enfrentar Michael Chandler. Vale destacar que a volta do irlandês à empresa poderia ter acontecido em junho, mas foi adiada. Na ocasião, 'Notorious' lutaria contra o rival, porém deixou o combate devido a uma lesão.

Agora, o americano, que havia optado por pausar sua carreira em busca do duelo contra Conor, desistiu de enfrentá-lo e aceitou encarar Charles 'Do Bronx' novamente, em novembro. É bem verdade que, mesmo sem uma data definida para voltar a lutar, o ex-campeão do UFC segue de olho em 'Iron', o aponta como adversário ideal e garante que estará em condição de competir em alto nível contra os tops.

    Surpreendido, Inter surpreende o São Paulo

    Juca Kfouri

    Surpreendido, Inter surpreende o São Paulo

  • Um domingo de recordes no futebol em dois atos

    Casagrande

    Um domingo de recordes no futebol em dois atos

  • Para Rui Costa, culpa pelas queimadas é dos outros

    Josias de Souza

    Para Rui Costa, culpa pelas queimadas é dos outros

  • Norris foi tão veloz que mudou a cara de GP

    Julianne Cerasoli

    Norris foi tão veloz que mudou a cara de GP

"💥️Será em 2025. Veremos. O oponente com quem eu estava marcado, Chandler, foi escalado para lutar. É o que é. Eu apenas aceito e sigo em frente. Meu trabalho é ir à academia e estar em forma. Uma coisa é certa, seja quando for e onde for, estarei 100% pronto. Isso é tudo em que posso me concentrar agora. Quem sabe hoje em dia? Não importa. Contanto que eu possa voltar, seja contra quem for. 💥️Gostaria que fosse Chandler. Gostaria de resolver isso, então desejo boa sorte para ele contra Charles, mas veremos como será", declarou o atleta, em entrevista à 'DAZN'.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, 'Notorious' possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

O que você está lendo é [McGregor acata decisão de Dana e projeta retorno ao UFC contra rival].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...