Roberto Martínez sem palavras: "No meu português não há vocabulár
Ainda faltavam cerca de duas horas para a chegada do autocarro com a seleção nacional e já mais de duas mil pessoas esperavam pela equipa em Marianefeld, local onde irá ficar durante o Campeonato da Europa.
Muitas mais foram aquelas que foram chegando e que deram as boas-vindas ao autocarro que trouxe a seleção nacional portuguesa desde o aeroporto de Munster de até ao hotel Hotel-Residence Klosterpforte.
O selecionador nacional Roberto Martínez confessou que não esperava tal receção à equipa, faltando-lhe as palavras para descrever o que viu desde o aeroporto até Marianefeld.
"Incrível. No meu português não há vocabulário para descrever esta receção. A chegada ao aeroporto foi cheia de paixão e cor portuguesa. Agora, no hotel, ainda foi mais especial", começou por dizer Martínez.
O treinador espanhol admite que nunca tinha assistido a nada parecido com a multidão que recebeu a equipa das quinas na Alemanha esta quinta-feira.
O que você está lendo é [Roberto Martínez sem palavras: "No meu português não há vocabulár].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments