Vitória de Setúbal avança com recurso após FPF chumbar licenciamento para Liga 3 - C

A 14 de junho o clube sadino realiza uma Assembleia Geral Extraordinária para fazer um ponto da situação sobre as questões que mais preocupam neste momento os associados. Vitória de Setúbal avança com recurso após FPF chumbar licenciamento para Liga 3

O Vitória de Setúbal, do Campeonato de Portugal, anunciou hoje, em comunicado, que recorreu da decisão da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de não atribuir aos sadinos a licença para participação na Liga 3 na época 2024/25.

O conjunto setubalense, que garantiu em campo a subida de divisão e discute segunda-feira a final do quarto escalão com o Amarante, confirma que a Comissão de Licenciamento da FPF “deliberou não atribuir a licença por alegadamente não ter sido apresentada declaração emitida pela Segurança Social por forma a evidenciar a situação contributiva devidamente regularizada, o que terá resultado no incumprimento de um dos critérios financeiros”.

Por discordarem do veredicto, os responsáveis do Vitória de Setúbal, liderados pelo presidente Carlos Silva, optaram por contestar a decisão, cujo resultado do recurso será conhecido até 20 de junho, dia em que é publicada a listagem de clubes licenciados para as competições organizadas pela FPF em 2024/25.

“Dado que a SAD realizou as diligências exigíveis para poder cumprir o referido critério e apresentou declaração que considerou constituir documento com valor jurídico bastante, foi interposto recurso para a Comissão de Recurso, nos termos do Regulamento de Licenciamento de Clubes para Competições da FPF, do qual se aguarda decisão”, lê-se.

O comunicado refere ainda que a 14 de junho, o clube realiza uma Assembleia Geral Extraordinária para fazer um ponto da situação sobre as questões que mais preocupam neste momento os associados do clube.

“Os esclarecimentos acerca desta matéria e das insolvências declaradas pelo Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, em relação às quais foram já entregues Planos de Recuperação, serão prestados na Assembleia Geral Extraordinária convocada para o dia 14 de junho de 2024, pelas 20:30 horas, no Pavilhão Antoine Velge”, informa.

O que você está lendo é [Vitória de Setúbal avança com recurso após FPF chumbar licenciamento para Liga 3 - C].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...