Disparos numa bomba de gasolina e um bilhete deixado para trás: "Os rosarinos estão à

Depois do mural vandalizado, craque argentino recebeu novas ameaças por causa do seu provável regresso ao Rosario Central. Disparos numa bomba de gasolina e um bilhete deixado para trás: Angel Di María EPA/RODRIGO ANTUNES

Nem 24h depois de ter visto um mural seu vandalizado, ao que tudo indica por adeptos do Rosario Central, Di María e a sua família voltaram a ser alvo de ameaças.

Segundo o relato feito pela jornalista Belén Corvalán, dois encapuzados dispararam contra uma bomba de gasolina na zona sul da cidade e, na sequência, deixaram um mensagem escrita à mão em tom de ameaça: "Os rosarinos estão à tua espera, Di María".

O incidente, que volta a colocar em causa a segurança do jogador do Benfica, pode travar de vez o regresso ao seu clube de coração, uma intenção revelada não só pelo próprio como também por jogadores próximos do craque argentino.

De resto, uma vontade que parece ter ficado mais clara nos últimos dias, com a imprensa nacional e internacional a dar conta da provável despedida da Luz para rumar à Argentina.
O que você está lendo é [Disparos numa bomba de gasolina e um bilhete deixado para trás: "Os rosarinos estão à ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...