Adjunto de Moreno e a expulsão de Pius: "O que fica é aquela sensação do qu

O FC Porto venceu por 3-0 na visita ao Desportivo de Chaves, na 32.ª jornada da I Liga. Adjunto de Moreno e a expulsão de Pius: Dário Essugo em luta com Francisco Conceição PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

Declarações de Luís Morgado, treinador-adjunto do GD Chaves, e Hélder Morim, médio dos transmontados, após a derrota com o FC Porto.

Luís Morgado

💥️Análise ao jogo: "Jogar com um grande é sempre difícil, mas nos primeiros 25 minutos não se viu grande diferença, nem parecia que o Desportivo de Chaves está a lutar para não descer. Depois num lance em que, a nosso ver, devia ser falta a nosso favor, deu o golo do FC Porto. Depois temos de ser equilibrados e acalmar. Houve a expulsão, ficámos quase fora do jogo. Reajustámos no final da segunda parte, a equipa ficou mais estável. O que fica é aquela sensação do que podíamos fazer 11 para 11, estávamos a fazer um bom jogo. É o que nos tem acontecido, pequenos detalhes. Temos de ser mais exigentes connosco próprios."

O que você está lendo é [Adjunto de Moreno e a expulsão de Pius: "O que fica é aquela sensação do qu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...