Resistir, resistir, resistir. Real elimina City nos penáltis e defronta Bayern nas & meias& da Champions - L
O Real Madrid garantiu um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões, ao eliminar no Ethiad o Manchester City, atual campeão europeu. Depois de 120 minutos de domínio absoluto dos campeões ingleses, os espanhóis foram mais eficazes nos penáltis, venceram por 4-3 e vão defrontar o Bayern Munique na próxima fase.
Nos penáltis, Modric falhou para o Real, Bernardo Silva e Kovacic para o City.
Rodrygo para o Real Madrid e Kevin de Bruyne para o Manchester City fizeram os golos nos 120 minutos.
Real Madrid: um hino à resistência
O 3-3 no Bernabéu deixava tudo em aberto para o segundo jogo no Ethiad. Os cityzens tentavam repetir a goleada da época passada quando eliminaram os blancos nas meias-finais, a equipa merengue tinha em mente a vingança.
No lado dos cityzens, Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares, Matheus Nunes não saiu do banco.
Como se esperava, o jogo começou com a equipa de Guardiola a tomar conta do jogo, num cerco à área do Real, na procura dos espaços para bater Lunin. Os merengues defendia com todos atrás da linha da bola e tentavam espreitar a velocidade de Rodrygo e Vini Jr nos contra-ataques.
Camavinga ameaçou de longe, aos 11, Ederson segurou. E aos 12, surgiu o primeiro golo do encontro. A defesa do City estava muito subida, na linha do meio-campo. Carvajal bombeou uma bola, Bellingham saiu no limite do fora de jogo, ainda do seu meio-campo, meteu em Vini Jr que cruzou para Rodrygo bater Ederson à segunda, já que o guardião tinha defendido o primeiro remate do avançado.
O que você está lendo é [Resistir, resistir, resistir. Real elimina City nos penáltis e defronta Bayern nas & meias& da Champions - L].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments