Detidos os responsáveis pelas ameaças e disparos contra família de Angel Di María na
A polícia argentina prendeu dois dos supostos envolvidos nas recentes ameaças à família do futebolista do Benfica Ángel Di María, na cidade de Funes, província de Santa Fé, anunciaram hoje fontes judiciais.
“Os autores do incidente foram presos. As duas pessoas que estavam no carro foram detidas, na sequência de uma operação conjunta com o Ministério Público Federal, com a participação da Polícia Federal e do Serviço de Inteligência", declarou à imprensa o oficial de Justiça Pablo Socca.
Antes, a ministra de segurança da Argentina, Patricia Bullrich, tinha dado conta das detenções, nas redes sociais.
"Detidos os responsáveis pelas ameaças e disparos contra Ángel Di María e sua família. Pablo Acotto, investigado por tráfico de drogas, confessou, em escutas telefónicas, ser o autor, e Sara Belén Gutiérrez e Gabriel Ismael Pastore, cúmplices, foram presos pela PFA e pela Polícia de Santa Fé através da PDI, quando pensavam em fugir do seu domicílio. Excelente trabalho do procurador federal Javier Arzubi e Pablo Socca, do MPA Santa Fé, que nos permitiu obter informações sobre o autor das ameaças. Perseguimos máfias, narcotraficantes e extorsões para levar segurança ao povo de Rosário e a todos os argentinos", escreveu Patricia Bullrich.
O que você está lendo é [Detidos os responsáveis pelas ameaças e disparos contra família de Angel Di María na].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments