Paulo Assunção viu tudo e iliba Sérgio Conceição: "Estava bem tr
Paulo Assunção garante que Sérgio Conceição não agrediu o presidente da câmara da localidade espanhola de Cartaya, como o autarca afirmou à imprensa espanhola e portuguesa. O antigo médio azul e branco também estava em Huelva onde decorreu o torneio ‘Gañafote Cup’ de sub-10, para acompanhar o seu filho, tal como o treinador do FC Porto, que foi ver o seu filho, José, nos sub-10 dos azuis e brancos.
"Eu estava lá no jogo, o meu filho tem 10 anos e também estava no torneio. O Sérgio [Conceição] também estava lá. Logo que terminou o jogo, entrámos no campo para podermos estar com os meninos. Como acontece habitualmente. Do outro lado, vi que o filho do Sérgio, o Moisés, estava a ser empurrado. O Sérgio estava lá, estava a tentar proteger o filho, mas com tranquilidade. Sem entrar no caminho de agressão, estava bem tranquilo, a tentar apaziguar. Nunca foi agressivo", disse Paulo Assunção ao jornal OJogo.
Ainda à mesma fonte, Paulo Assunção elogiou a calma de Sérgio Conceição, perante o momento, frisando que, se fosse ele, teria agido de forma diferente.
"Se houvesse alguém a fazer o que ele [Manuel Barroso] fez ao meu filho, eu acho que empurrava. E o Sérgio não fez isso", garantiu.
Depois da troca de palavras no relvado e do empurrão do presidente da câmara de Cartaya a Moisés, filho de Sérgio Conceição, como se viu nos vídeos colocados a circular, o incidente terá sido retomado no interior do túnel. Foi ali que Moisés Conceição terá levado "uma palmada no peito", de acordo com o pai Sérgio. Assunção garante que Manuel Barroso continuava exaltado.
"Percebi que o alcaide estava muito nervoso, a empurrar", garantiu.
O que você está lendo é [Paulo Assunção viu tudo e iliba Sérgio Conceição: "Estava bem tr].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments