Mais de metade da & armada& lusa avança no primeiro dia do Caparica Surf Fest - Surf
No quadro feminino, oito de 13 surfistas lusas continuam em prova. São os 'sobreviventes' dos 15 inscritos portugueses no evento masculino. Caparica, Almada, Portugal - Francisco Almeida (Photo by Pedro Mestre/World Surf League)
O dia inaugural da prova do circuito de qualificação da Liga Mundial de Surf (WSL) na Costa de Caparica, disputado em condições difíceis, fechou hoje com 15 dos 28 surfistas que iniciaram o campeonato a seguirem em frente.
No quadro feminino, oito de 13 surfistas lusas continuam em prova, nomeadamente Maria Salgado, Teresa Bonvalot, Ana Escudeiro, Mafalda Lopes, Francisca Veselko, Yolanda Hopkins (que tenta renovar o título de campeã europeia), Maria Dias e Carolina Mendes, que resistiram à tempestade que assolou a costa portuguesa, com ondulação grande e prejudicada pelo vento forte e desfavorável.
FOTOS: As imagens do 1.º dia do Caparica Surf Fest
O que você está lendo é [Mais de metade da & armada& lusa avança no primeiro dia do Caparica Surf Fest - Surf].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments