Sporting regressou ao trabalho a pensar no Arouca e ainda sem Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves
Depois de gozar um dia de folga, a equipa principal de futebol do Sporting voltou, esta sexta-feira, ao trabalho já a pensar no regresso à ação na Primeira Liga. No horizonte dos leões está a deslocação a casa do Arouca, marcada para as 18h00 de domingo, a contar para a 25.ª jornada da prova
No apronto, Rúben Amorim, treinador dos verdes e brancos, contou com a presença do jovem Ewandro Santos, avançado de 19 anos que esta época tem alinhado pelos sub-23 leoninos.
Quem não treinou, continuando entregues ao departamento médico, foram Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio, firmou o Sporting em nota publicada no seu site oficial
O plantel verde e branco volta a treinar na manhã de sábado, pelas 10h30, novamente na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e uma vez mais à porta fechada. A seguir, a partir das 12h15 e também na Academia do clube, Rúben Amorim fará em conferência de imprensa a antevisão ao encontro dos líderes do campeonato com o Arouca, atual 7.º classificado.
O que você está lendo é [Sporting regressou ao trabalho a pensar no Arouca e ainda sem Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments