Mascote do Internacional acusada de assédio sexual - Brasil

Jornalista brasileira apresentou queixa junto da Polícia Civil do Beira-Rio. Mascote do Internacional acusada de assédio sexual Twitter

A jornalista brasileira Gisele Kumpel apresentou uma queixa na Polícia Civil do Beira-Rio contra um funcionário do Internacional de Porto Alegre. Alegadamente o homem que vestia o fato de mascote no jogo com o Grémio terá assediado sexualmente a repórter.

Gisele Kumpel alegou que o sucedido aconteceu após Alan Patrick ter marcado o golo que deu o triunfo ao Internacional, por 3-2, nos descontos.

"Eu era a única mulher daquele lado do campo. Havia outros jornalistas, mas ele estava a fazer aquilo apenas comigo. Ele parou ao meu lado e, simplesmente, abraçou-me. Ficou abraçado a mim. Mesmo com a máscara, ele empurrou-se contra a minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele", revelou a jornalista em declarações ao GloboEsporte.

O que você está lendo é [Mascote do Internacional acusada de assédio sexual - Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...