Treinador do Gil Vicente admite "pontinha de sorte", mas diz que foi "merecida" - I Liga

Vítor Campelos não escondeu o seu contentamento após ver o Gil Vicente empatar ao cair do pano com o FC Porto. Treinador do Gil Vicente admite Vítor Campelos atento ao jogo. HUGO DELGADO/LUSA © 2024 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Vítor Campelos reagiu ao empate conseguido nos minutos finais pelo Gil Vicente na receção ao FC Porto. Na flash interview à Sport TV que se seguiu ao encontro, o técnico do conjunto de Barcelos sublinhou que o resultado foi justo, embora reconhecendo alguma sorte, e lembrou que os dragões vinham de uma vitória sobre o Arsenal.

"É um empate que nos da mais um pontos. Temos 26. O objetivo é atingir os 35 o mais rápido possível. Quando é atingido ao minuto que foi… mas muito merecido. Acaba por ser merecido. A primeira parte foi equilibrada. O FC Porto teve mais posse de bola. Relembrar que ainda esta semana venceu o Arsenal. Na segunda parte entraram forte e fizeram o 1-0. Depois podiam ter dilatado o marcador, mas nós também tivemos as nossas oportunidades. Nestes jogos temos que ter uma pontinha de sorte e acreditar", começou por dizer.

"Estávamos a ver que podíamos explorar o segundo poste. O Alex tinha cartão amarelo e quisemos refrescar. Às vezes há coisas que vemos e temos intuição. Tinha dito ao Buta para explorar o segundo poste e acabámos por ter sorte. Há momentos em que as coisas correm bem. O nosso orgulho é chegar ao final e conseguir os objetivos. Já se sabe que estes jogos têm mais mediatismo. Já venci o Sporting, o Benfica… demonstra que o FC Porto tem muito poderio. Agora é olhar para o próximo jogo frente ao Casa Pia, que é o mais importante por ser o próximo", terminou.

Veja as melhores imagens do encontro

O que você está lendo é [Treinador do Gil Vicente admite "pontinha de sorte", mas diz que foi "merecida" - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...