Análise Farense-FC Porto: A fórmula do fogo de Dragão - I Liga

Num jogo dividido em termos de oportunidades, os dragões fizeram-se valer da eficácia para sair de Faro com os três pontos. Esta foi o 20.º triunfo do FC Porto diante do Farense nos últimos 21 jogos (o outro acabou 3-3, em 1999/2000). Análise Farense-FC Porto: A fórmula do fogo de Dragão Evanilson festeja com Pepê e Alan Varela um golo do FC Porto Lusa

Foi um FC Porto eficaz aquele que venceu o Farense por 3-1 na noite de domingo, na 19.ª jornada da I Liga, num encontro onde brilharam Evanilson e Pepê.

Os dragões chegam aos 44 pontos e ficam à espera para ver o que farão Benfica (2.º com 45 pontos) e Sporting (1.º com 46 pontos) esta segunda-feira, diante de Estrela da Amadora e Casa Pia, respetivamente.

A equipa azul e branca volta aos triunfos fora de portas para a Liga, depois da derrota com o Sporting e do empate com o Boavista, nesta que foi também a quarta vitória seguida (iguala melhor registo da época). Esta foi  ainda o 20.º triunfo do FC Porto diante do Farense nos últimos 21 jogos (o outro acabou 3-3, em 1999/2000).

FOTOS: As melhores imagens do Farense-FC Porto

O que você está lendo é [Análise Farense-FC Porto: A fórmula do fogo de Dragão - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...