Análise Sporting 4-0 Tondela: Um pequeno susto, brindes bem aproveitados e uma noite tranquila rumo aos & quartos
Segunda goleada no espaço de poucos dias. Depois de bater em casa o Estoril por expressivos 5-1 para a Primeira Liga na sexta-feira, o Sporting derrotou na noite de terça-feira o Tondela por 4-0, novamente no seu estádio, agora em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Alvalade viveu mais uma noite tranquila.
Frente a um adversário que ocupa atualmente o 6.º lugar da tabela classificativa da Segunda Liga, e antes de dois jogos fora para o campeonato que antecederão a final four da Taça da Liga, 💥️Rúben Amorim aproveitou para dar um pouco de descanso a alguns jogadores mais utilizados. Adán, Matheus Reis e Morten Hujlmand, por exemplo, começaram no banco e Marcus Edwards, a contas com um síndrome gripal, ficou de fora dos convocados.
Em sentido inverso, 💥️o mais recente reforço, Rafael Pontelo, estreou-se, e logo como titular, com Franco Israel, Luís Neto, Francisco Trincão ou Paulinho a terem também uma oportunidade no onze titular. Mas 💥️foram dois habituais titulares a resolver a questão: Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Os 💥️leões souberam aproveitar erros contrários para golearem sem precisarem de acelerar muito.
Veja as fotos que contam a história do encontro
O que você está lendo é [Análise Sporting 4-0 Tondela: Um pequeno susto, brindes bem aproveitados e uma noite tranquila rumo aos & quartos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments