Campeão do Mundo por França revela luta contra a depressão: "Pensei que talvez tivesse

Florian Thauvin acabou por deixar o Marselha, em 2023, e ingressou no Tigres, do México. Campeão do Mundo por França revela luta contra a depressão: Florian Thauvin ao serviço da Udinese EPA/GABRIELE MENIS

Florian Thauvin revelou, em entrevista ao Canal+, sobre a depressão com qual tem lutado desde 2023, altura que deixou o Marselha e foi para o Tigres, do México. O avançado campeão do Mundo por França, em 2018, admitiu que a saída do clube francês prendeu-se em encontrar "mais tranquilidade e menos pressão".

"Era muito bom naquela época [do ponto de vista atlético], mas admito que mentalmente não o era. Quando fiz a escolha de ir para o México, queria encontrar um pouco mais de tranquilidade, menos pressão, fosse dos adeptos ou dos media", disse em declarações ao 'Canal +'.

Thauvin era uma das peças fundamentais do Marselha, sendo um dos titulares absolutos da equipa. Desde aí, o avançado revelou que tem lutado contra uma depressão: "Na verdade, nem eu mesmo percebi. Foram pessoas ao meu redor que me disseram para ir ver alguém".

O que você está lendo é [Campeão do Mundo por França revela luta contra a depressão: "Pensei que talvez tivesse].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...