"Campeonato vai ter ainda muita história". Amorim desvaloriza liderança e explica nova l
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, e de Viktor Gyokeres, autor de dois golos dos leões frente ao Gil Vicente
💥️Análise ao jogo: "Sabíamos que era um jogo complicado e mesmo controlámos bem o Gil Vicente, as suas transições e a forma como ataca com jogadores muito talentosos. Marcou se calhar na única vez que foi à nossa baliza. Voltámos a sofrer numa ocasião. Depois empatámos e foi justo ao intervalo. Na segunda parte encostámos o Gil à sua baliza, marcámos duas e podíamos ter feito melhor. Depois com cansaço, recolhemos mais um bocadinho nos últimos dez minutos, controlámos e fomos justos vencedores."
💥️Substituições ao intervalo: "O Nuno fez o golo, com ajuda do adversário. O Inácio saiu porque há jogos que não são tão bem conseguidos e é difícil estar sempre no máximo e preferimos retirá-lo. Depois o Esgaio foi porque o Gil Vicente trocou o Félix de lado, quisemos fazer o contrário. Não saíram porque estavam a jogar mal, porque não estávamos a dominar, mas sim porque queríamos outra tática e outros movimentos."
Veja as melhores imagens da partida
O que você está lendo é ["Campeonato vai ter ainda muita história". Amorim desvaloriza liderança e explica nova l].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments