Messi e o Mundial2026: "Dada a minha idade, o mais normal é que eu não esteja" - Futebol
Craque argentino garante que ainda não decidiu se estará, ou não, no próximo Campeonato do Mundo. Lionel Messi comemora com os colegas a vitória da Argentina sobre o Brasil por 1-0, em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro. AFP
Lionel Messi é um dos nomes em destaque no documentário “Campeões, um ano depois", da Star+, no âmbito do primeiro aniversário da conquista do Mundial2022 por parte da Argentina.
Questionado sobre o seu futuro na seleção, o jogador do Inter Miami não descarta a possibilidade de marcar presença no Campeonato do Mundo de 2026, a ser disputado nos Estados Unidos, México e Canadá. No entanto, assume que "é difícil".
“O tempo dirá se estou lá ou não. Vou chegar a uma idade [39 anos] em que normalmente não conseguiria jogar no Mundial. Eu disse que não acho que vou estar lá. Pareceu que depois do Mundial eu estava estava a retirar-me, mas pelo contrário”, começou por esclarecer.
"Não estou a pensar no Mundial e não estou a dizer a 100% que não estarei lá, porque tudo pode acontecer. Dada a minha idade, o mais normal é que eu não esteja. Vamos ver até que ponto. Talvez estejamos bem na Copa América e isso aconteça. Talvez não. Sendo realista, é difícil", acrescentou.O que você está lendo é [Messi e o Mundial2026: "Dada a minha idade, o mais normal é que eu não esteja" - Futebol].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments