Benfica esteve a vencer Inter por 3-0 mas permitiu empate e fica obrigado a bater Salzburgo por dois golos para ficar na Europa
O Benfica desperdiçou uma bela oportunidade para vencer pela primeira vez esta época na Champions. Os encarnados estiveram a vencer o Inter por 3-0 na Luz, ao intervalo, na 5.ª ronda do Grupo D, mas permitiram a recuperação dos italianos no segundo tempo.
João Mário fez um hat-trick no primeiro tempo e o Benfica tinha tudo encaminhado para o triunfo mas no segundo tempo o Inter empatou por Alexis Sanchez, Frattesi e Arnautovic.
O Inter lidera com 11 pontos, os mesmos da Real Sociedad. O Salzburgo tem quatro pontos, o Benfica um.
A formação portuguesa, com um ponto, fica obrigado a vencer o Salzburgo na Áustria (tem quatro pontos) por dois golos de diferença para ficar no 3.º posto e cair para a Liga Europa. Isto porque na Luz os austríacos venceram por 2-0, logo um 3-0 anularia essa desvantagem. Com 2-0, o Benfica ganha vantagem no quinto critério de desempate, o dos golos marcados. Isto porque estaria tudo empatado no confronto direto; saldo de golos no confronto direto; golos marcados no confronto direto; saldo de golos em todos os jogos do grupo.
O Benfica tem quatro golos marcados e 10 sofridos (seis golos negativos), o Salzburgo tem três golos marcados e três sofridos (três golos negativos).
Benfica-Inter: as melhores imagens do jogo
O que você está lendo é [Benfica esteve a vencer Inter por 3-0 mas permitiu empate e fica obrigado a bater Salzburgo por dois golos para ficar na Europa ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments