Jogadores do SC Braga já pensam no Nápoles: "Vai ser complicado, mas é possí
Após o empate a um golo com o Union Berlin, os jogadores do SC Braga começaram por lamentar a expulsão de Niakaté aos 30 minutos de jogo.
"O lance da expulsão acaba por mudar tudo. Acho que fizemos uma segunda parte muito boa. O empate ajusta-se mas podíamos ter vencido", analisou o capitão Ricardo Horta, na zona de entrevistas rápidas, antes de apontar baterias para o jogo decisivo em Nápoles: "Enquanto matematicamente for possível, vamos à procura dessa vitória por dois golos. É difícil, mas fizemos um grande jogo cá, mesmo com 10 elementos".
Uma ideia partilhada por Álvaro Djaló, que não escondeu a felicidade pelo golo marcado. "Fico feliz por ter contribuído para ajudar a equipa, apesar de acharmos que podia ter feito melhor em algumas ocasiões". Tal como Horta, o avançado espanhol acredita que é possível vencer em Itália por uma diferença de dois golos, o necessário para seguir em frente na prova. "Acredito que sim, se continuarmos a trabalhar como temos trabalhado com diante dos melhores, não há problemas de sair com os três pontos e passar aos oitavos de final", afirmou Djaló.
O que você está lendo é [Jogadores do SC Braga já pensam no Nápoles: "Vai ser complicado, mas é possí].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments