MotoGP: Aleix Espargaró volta a atacar Morbidelli: "Ele cruzou uma linha muito sagrada, isto não

O piloto espanhol da Aprilia assume que errou ao ter agredido o piloto da Yamaha mas não perdeu a oportunidade para deixar duras críticas ao ítalo-brasileiro MotoGP: Aleix Espargaró volta a atacar Morbidelli:

A agressão de Aleix Espargaró (Aprilia) a Franco Morbidelli (Yamaha), no sábado, durante a segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio do Qatar de MotoGP, continua a fazer correr muita tinta. O espanhol da Aprilia assume o erro, mas deixa duras críticas às declarações e à postura em pista do piloto ítalo-brasileiro.

Após um quase choque entre os dois pilotos devido a uma disputa de posições nos treinos livres de Lusail, Morbidelli pediu calma a Espargaró que acabou por ter o oposto… ao dar um estalo no capacete do piloto da Yamaha. A agressão do espanhol levou a uma penalização de seis lugares na grelha de partida e a uma multa de 10 mil euros.

O que você está lendo é [MotoGP: Aleix Espargaró volta a atacar Morbidelli: "Ele cruzou uma linha muito sagrada, isto não ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...