Sinner histórico segue com Djokovic para as meias-finais das ATP Finals em ténis - Ténis
O tenista Jannik Sinner fez história ao tornar-se no primeiro italiano a aceder às meias-finais das ATP Finals, em Turim, Itália, onde o número um mundial, o sérvio Novak Djokovic, também vai marcar presença pela 12.ª vez na carreira.
No primeiro encontro da jornada de hoje, o tenista de Belgrado, de 36 anos, precisou de três sets para levar a melhor diante do ‘alternate’ polaco Hubert Hurkacz, que substituiu o lesionado Stefanos Tsitsipas, por 7-6 (7-1), 4-6 e 6-1, em duas horas e seis minutos, e manter em aberto a hipótese de se qualificar para a fase seguinte da prova.
Apesar dos dois triunfos na fase de grupos, após bater Holger Rune na estreia, Djokovic, seis vezes campeão do torneio de encerramento de época, ficou dependente do encontro entre o jovem dinamarquês, de 20 anos, e o transalpino Sinner, que acabou por vencer também em três partidas, permitindo assim a sua manutenção em prova.
Depois de duas horas e 30 minutos em court, no Pala Alpitour, e de parciais de 6-2, 5-7 e 6-4, o número quatro do mundo conquistou o apuramento inédito para as meias-finais das ATP Finals e eliminou Rune, qualificando automaticamente Djokovic.
O que você está lendo é [Sinner histórico segue com Djokovic para as meias-finais das ATP Finals em ténis - Ténis].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments