Piqué e o beijo de Rubiales a Hermoso: "As pessoas misturam as coisas, analisam tudo de forma muito apaixona
Gerard Piqué, antigo central espanhol que terminou a carreira na época passada, deu uma entrevista ao programa 'El Món', da rádio espanhola RAC 1, em que abordou vários tópicos como o beijo de Rubiales a Jenni Hermoso nos festejos da conquista do Mundial feminino por parte da seleção espanhola, na Austrália, e o momento de Barcelona e Real Madrid.
O tema do polémico beijo de Luís Rubiales, ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), à jogadora Jenni Hermoso no momento da entrega das medalhas de campeãs do mundo de futebol feminino foi abordado pelo ex-internacional espanhol.
"Ultimamente não falei com ele. A situação do beijo é muito complexa, há muitas coisas numa só. As pessoas misturam tudo, analisam tudo de forma apaixonada... Há que explicar o que se passa de verdade", comentou.
Piqué abordou também o momento da sua antiga equipa, o Barcelona, dizendo que é necessário "ter paciência com o projeto" e que Xavi é a pessoa indicada para comandar os catalães.
"Desde que haja soluções tem de haver paciência porque Xavi conhece esta casa como ninguém, desde criança. Os nervos e as críticas quando o Barça não joga bem alguns jogos são o pão nosso de cada dia neste clube, é a nossa exigência", acrescentou.
O antigo capitão do Barcelona deixou também uma 'alfinetada' ao Real Madrid, declarando que é "sempre mais do mesmo" e que "com pouco" vão conseguindo alcançar vitórias.
"É uma equipa que não mostra superioridade, mas que estará no momento decisivo da Liga dos Campeões. Ganhou mais do que ninguém na Europa, mas a nossa forma de ser e de pensar faz que quando ganhamos sejamos recordados para sempre. Na Europa recordam o Barcelona de Pep Guardiola como a melhor equipa da história recente. A última Champions do Real Madrid foi um milagre e ninguém a recorda, não foram superiores em nenhuma eliminatória e para eles foi só mais uma", disse Piqué.
Questionado sobre Jude Bellingham, que tem sido o homem golo da presente temporada dos merengues, o ex-internacional espanhol concluiu que é "um grande jogador, tem tudo, é muito completo".
O que você está lendo é [Piqué e o beijo de Rubiales a Hermoso: "As pessoas misturam as coisas, analisam tudo de forma muito apaixona].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments