Treinador do Milan aponta dedo ao excesso de faltas cometidas sobre Rafael Leão - Serie A

Stefano Pioli defende que Federico Gatti devia ter visto a cartolina amarela bem mais cedo na derrota do Milan ante a Juventus. Treinador do Milan aponta dedo ao excesso de faltas cometidas sobre Rafael Leão Rafael Leão e Federico Gatti AFP or licensors

O Milan perdeu domingo em casa com a Juventus, num encontro em que se viu reduzido a dez jogadores aos 40 minutos, após expulsão de Malick Thiaw. Uma derrota que acabou por custar a liderança da Serie A para o rival Inter.

No final da partida, o treinador dos rossoneri, Stefano Pioli, deixou críticas à arbitragem, apontando o dedo às muitas faltas cometidas por Federico Gatti, defesa da Juventus, sobre o internacional português Rafael Leão. Gatti acabou por ver o cartão amarelo aos 71 minutos.

"Esperávamos mais [Timothy] Weah e menos Gatti, que entre outras coisas cometeu muitas faltas. O Leão colocou-o em dificuldades e existe um regulamento: se tens demasiadas intervenções faltosas, recebes um cartão amarelo. O amarelo chegou, mas só a meio da segunda parte", criticou.

Piolli deixou elogios à sua equipa, apesar da derrota. "Posso dizer que jogámos bem com 11 e com 10 jogadores. Podíamos ter feito algo mais, mas houve falta de atenção", admitiu em declarações à DAZN italiana.

O que você está lendo é [Treinador do Milan aponta dedo ao excesso de faltas cometidas sobre Rafael Leão - Serie A].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...