Geny Catamo assiste Clésio para colocar Moçambique no CAN2024, 13 anos depois - CAN Qualificaç&
A seleção moçambicana qualificou-se hoje para a 34.ª edição Taça das Nações Africanas de futebol (CAN2023), a disputar em 2024, 13 anos depois da última participação, ao vencer o Benim, por 3-2, em Maputo.
A equipa das ‘mambas’ entrou para a sexta e última partida do Grupo L de qualificação para a CAN2023 a necessitar apenas de um empate diante do Benim, no Estádio Nacional do Zimpeto.
E era uma igualdade (2-2) que se verificava aos 90+4 minutos, quando Clésio confirmou a qualificação, levando o selecionador moçambicano Chiquinho Conde - avançado que jogou em vários clubes portugueses - às lágrimas, no relvado.
Antes, Steve até colocou o Benim na frente, aos 19 minutos, na conversão de uma grande penalidade, mas Witness voltaria a colocar Moçambique na qualificação aos 26, reforçada aos 30 minutos com o golo de Guima.
Com o Benim a precisar da vitória para se qualificar para a CAN2023, o golo de Dossou, aos 49, manteve até praticamente ao final a indecisão sobre a qualificação, desfeita com o golo de Clésio.
O que você está lendo é [Geny Catamo assiste Clésio para colocar Moçambique no CAN2024, 13 anos depois - CAN Qualificaç&].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments