Futebol português virou meme após o FC Porto-Arouca. Imprensa internacional fala em "cena ins&
Um árbitro a falar ao telefone com o VAR e a reverter uma decisão tomada em campo sem rever as imagens. Este cenário ocorreu no polémico FC Porto-Arouca, da 4.ª jornada da Primeira Liga, e rapidamente tornou-se viral nas redes sociais.
Aos 90 minutos de jogo, o árbitro Miguel Nogueira assinalou uma grande penalidade sobre o avançado iraniano Mehdi Taremi do FC Porto, tendo revertido a decisão, após contacto telefónico com o videoárbitro (VAR), sem que tivesse revisto as imagens do lance ocorrido aos 90+6 minutos.
Sem acesso às imagens, o árbitro Miguel Nogueira confiou no que lhe disse o seu colega no videoárbitro. Depois dirigiu-se aos treinadores das duas equipas para revelar a decisão de reverter a referida grande penalidade, uma ação contestada, imediatamente após o jogo, pelo FC Porto, que protestou o encontro.
O que você está lendo é [Futebol português virou meme após o FC Porto-Arouca. Imprensa internacional fala em "cena ins&].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments