As palavras de Sérgio Conceição para Luís Godinho após ter sido expulso n

O relatório do árbitro da partida fala ainda da expulsão de Pepe. As palavras de Sérgio Conceição para Luís Godinho após ter sido expulso na Supertaça AFP

Sérgio Conceição foi expulso na Supertaça (derrota do FC Porto frente ao Benfica) depois de ter reagido a uma falta de Otávio já na parte final do encontro.

O técnico viu o cartão vermelho, mas recusou-se a acatar a decisão do árbitro Luís Godinho.

Segundo o relatório do árbitro de Évora, citado pelo jornal Record, o técnico dos dragões proferiu vários insultos contra o juiz da partida.

"Para além de não acatar a ordem de expulsão, o mesmo continuou proferindo palavras insultuosas e ofensivas para o árbitro, gritando: 'Vai para o c******... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco", pode ler-se.

Ainda de acordo com Luís Godinho, Sérgio Conceição voltou a dirigir-se ao juiz do encontro já depois da entrega de prémios. Junto aos balneários, Conceição voltou a proferir "as palavras insultuosas e ofensivas proferidas aquando da sua expulsão aos 90+6 minutos [...] e acrescentou, gritando: 'andas a brincar com o meu trabalho... já tens uma história contra nós... és uma vergonha'".

O relatório fala ainda da expulsão de Pepe, instantes antes do episódio com Sérgio Conceição. "Ao passar pelo quarto árbitro, disse: 'Vocês são muito fracos', escreveu o árbitro sobre o capitão portista.

O que você está lendo é [As palavras de Sérgio Conceição para Luís Godinho após ter sido expulso n].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...