Benfica 2-0 FC Porto: A Musa que faltava a Schmidt para ganhar a Supertaça - Supertaça Candido de Oliveira
Dragões foram melhores na primeira parte, mas Roger Schmidt mexeu bem ao intervalo e os encarnados surpreenderam o rival com Di María e Petar Musa (que começou no banco) a fazerem a diferença. Pepe e Sérgio Conceição foram expulsos. Benfica conquista a Supertaça em Aveiro LUSA
O Benfica entra a ganhar na nova época, ao conquistar a Supertaça Cândido de Oliveira (a nona da sua história) com um triunfo por 2-0 sobre o FC Porto. Os dragões começaram por dominar, bem à sua imagem, mas o nulo manteve-se até ao intervalo, altura em que Roger Schmidt mexeu na equipa e apostou num ponta de lança de raiz. A partir daí, o campeão nacional foi superior e os golos de Di María e Musa surgiram com naturalidade, apanhando de surpresa o rival, que ainda viu Pepe e Sérgio Conceição abandonarem o jogo mais cedo.
O que você está lendo é [Benfica 2-0 FC Porto: A Musa que faltava a Schmidt para ganhar a Supertaça - Supertaça Candido de Oliveira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments