"Faltaram-lhe tomates". Antigo agente de Verratti critica médio italiano e revela o seu futuro: &am
Donato Di Campli não teve papas na língua na hora de avaliar a situação de Marco Verratti no Paris Saint-Germain. O antigo agente do internacional italiano confirmou que o médio está muito próximo de reforçar os sauditas do Al Hilal, treinados pelo português Jorge Jesus.
Verratti podia ter saído do PSG a custo zero há uns anos mas optou por ficar, depois de despedir do seu agente.
"Há sete anos disse que o Marco estava preso e desencadeei uma reação furiosa. Não me arrependo de nada do que disse. As minhas ideias não são para ser compradas, nem por cem mil milhões de euros. A partir do momento em que o Marco optou por seguir esse caminho, a sua carreira acabou. Era como um filho para mim e continua a ser. Para mim é como se o tivessem sequestrado com base em chantagem económica. Será um homem muito rico, mas nunca será um campeão", começou por dizer Donato Di Campli à televisão italiana 'TVPlay'.
Verratti podia ter ido para o Barcelona a custo zero, mas Donato Di Campli diz que o médio não teve coragem para enfrentar Antero Henrique e por Nasser Al-Khelaifi, ex-diretor e atual presidente do PSG, respetivamente, para lhes comunicar que não iria renovar.
"Faltou-lhe coragem, faltaram-lhe tomates para aguentar oito meses [no PSG], porque o contrato estava a acabar, poderia ter ido para o Barcelona ou ter feito outra carreira. Teve medo de enfrentar aquelas pessoas no clube e cedeu. Foi trancado pelo ex-diretor Antero Henrique e por Al-Khelaifi e disseram-lhe: 'Deixa o teu agente e renovámos pelo valor que tu quiseres'. Tinha 22 ou 23 anos e estava em dificuldades", recordou Di Campli, explicando que "agora a situação do Mbappé é igual" e que o mesmo já tinha acontecido com Rabiot.
"Admiro muito o Kylian Mbappé. Está a perseguir o seu sonho para ser um campeão", completou.
Marco Verratti, de 30 anos, deverá ser anunciado pelos sauditas do Al Hilal nos próximos dias. Uma opção que não agrada ao antigo agente do médio italiano.
"O Marco e eu teríamos escolhido o Barcelona. Também o teríamos visto na Serie A. Agora vai ganhar muito dinheiro, mas vai jogar com camelos para o meio do deserto. Al Hilal? Pelas minhas informações sim, faltam apenas detalhes", finalizou.
O que você está lendo é ["Faltaram-lhe tomates". Antigo agente de Verratti critica médio italiano e revela o seu futuro: &am].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments