Caso Mbappé chegou até à presidente da Câmara de Paris: "Não ente

Anne Hidalgo não entende a posição do clube ao afastar o avançado dos trabalhos do plantel. Caso Mbappé chegou até à presidente da Câmara de Paris: Mbappé AFP or licensors

O braço de ferro entre o PSG e Kylian Mbappé continua a dar que falar, merecendo até opinião da presidente da Câmara de Paris.

Anne Hidalgo deixou críticas à gestão do clube relativamente ao avançado, que ficou de fora da digressão ao Japão.

"Não entendo qual é o jogo do PSG. Eles têm o melhor jogador do mundo. Tenho de confessar que já não entendo nada", afirmou à TV BFM, citada pelo Le Parisien.

"O Kylian é um jogador extraordinário e gostaria de mantê-lo em Paris. Acredito que o seu desejo também é ficar o máximo de tempo possível. A pergunta é: qual é o jogo do PSG?", concluiu.

Recorde-se que Mbappé está a ter problemas com o emblema parisiense por não querer estender o vínculo, tendo ficado de fora da digressão de pré-temporada do clube.

Entretanto, a Sky Sports chegou a avançar que o PSG teria aceitado a proposta milionária dos sauditas do Al Hilal pelo avançado, no valor recorde de 300 milhões de euros.

O que você está lendo é [Caso Mbappé chegou até à presidente da Câmara de Paris: "Não ente].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...